sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Katy Perry e Russell Brand vão se casar neste fim de semana

Katy Perry tentou se esconder da mídia na sua chegada à ÍndiaA cantora Katy Perry e o comediante Russell Brand começam neste sábado, 24, a celebrar a união em cerimônia hindu que irá durar seis dias. As cerimônias serão realizadas na Índia, no resort de luxo Rambag Palace.

Na chegada do casal ao país nesta semana, a cantora estava com um "anel" preso ao nariz e orelha, que são tipicamente usados pelas noivas indianas. O adereço, conhecido como nath, deverá ser retirado apenas na noite do casamento e representa a perda da virgindade.

Katy e Russell convidaram 85 pessoas para a semana de comemorações do casamento, entre elas estão o apresentador Jonathn Ross, a cantora Taylor Swift, a modelo Lara Stone, o ator David Walliams e Rihanna, que será a madrinha de casamento. Quem também deve aparecer por lá é o rapper P. Diddy, que fará uma apresentação durante a festa. A imprensa local noticiou que o casal contratou carros para levar os convidados em um safári no parque nacional de Ranthambore, conhecido principalmente por sua população de tigres.

Embora a cerimônia não deva ser nada modesta, a cantora pediu privacidade durante esta semana. "O melhor presente que vocês podem nos dar é o respeito e amor durante este momento particular", escreveu Katy no Twitter. O casal está junto há cerca de um ano e o pedido de casamento também foi feito na Índia.


Fonte:Limão

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os Simpsons: assista ao trailer do episódio com Daniel Radcliffe


O ator Daniel Radcliffe ira participar do episódio de “Simpsons”especial de Halloween em uma paródia de “Crepúsculo”, né?


Ficaram com vontade de ver esse episódio? Ele irá ao ar dia 7 de novembro nos EUA e ainda não tem previsão para para chegar ao Brasil.

Fonte: Capricho


domingo, 17 de outubro de 2010

Feriadão!

  Oi gente!
Essa semana em, que feriadão foi esse ? Fiquei uma semana sem ir pra escola!
O começa da semana eu fiquei em casa né, com a minha mãe, meu pai ... Fui sair só na Quinta-Feira, fui pra praia (Muriqui) e por isso fiquei sem postar aqui um tempo, lá não tem pc nem nada :S Geeente, como é ruim ficar longe de um computador né! rs Eu estava quase passando mal, fiquei mais maluca ainda, quando minha mãe me disse que entraram no meu orkut e falaram com ela, endoidei né!



                                                     NÃO PODIA DEIXAR DE FALAR!
Renato atuou pela esquerda do meio de campo e ajudou muito a equipe na marcação. Foto: Agência Lance
Com um gol de Renato Abreu (foto) e dois de Deivid, Flamengo bateu o Inter no Engenhão



O Flamengo foi convincente na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, neste sábado, no Engenhão. O time de Vanderlei Luxemburgo ocupa agora a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.
O treinador rubro-negro deu todo o mérito da vitória aos jogadores. "Eles têm noção, têm trabalhado bem, é só encaixar. A vitoria é deles, a função do técnico é preparar o time, mas, em campo, são eles quem ganham o jogo".
"Se não tiverem pré-dispostos, não conseguirão nada. Mas eles estão dispostos a entender o jogo. Digo sempre que o técnico ajuda a ganhar o campeonato, mas os jogadores é que ganham o jogo", acrescentou.
Luxemburgo também elogiou o atacante Diego Mauricio, mas diz que o garoto ainda pode melhorar.
"Ele é menino, tem 18 anos, está aprendendo. Jogou bem, mas pode jogar muito melhor. Tem que cansar o beque, puxar de um lado, do outro. Como costumo dizer, tem que tocar dois pianos", disse.
"O menino faz uma porção de coisas, ele corre pra caramba, mas tem que melhorar. Às vezes ele fica sumido, esperando a jogada acontecer. Não pode, tem que procurar a jogada", explicou Luxemburgo.
AAAAH GENTE, LUXEMBURGO TÁ DE VOLTA! FLAMENGO VAI VOLTAR A SER O MELHOR!
É isso gente, eu precisava expressar minha felicidade! KKKKKKKKK
bjbjbjbj;*




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

My blog is carbon neutral



Oi gente !
tudo bem ?
Faça seu blog em Carbono neutro!

É o seguinte,  você faz um post no seu blog sobre essa iniciativa, manda para o e-mail que eles dão, pega o seu selo, e assim, eles plantam uma árvore pra você, vão fazer o reflorestamento da Floresta Nacional Plumas.

Para participar é só seguir essas dicas;

• Entrem nesse site :  http://www.kaufda.de/umwelt/carbon-neutral/how-you-can-join/ ;
• Faça um post divulgando a campanha deles;
• Pegue seu selo;
• E envie o link da postagem para : CO2-neutral@kaufda.de


Bom é isso, um post pequeninho, mais que ira ajudar o nosso planeta! ;)
bjbjbj ;* Fiquem com Deus!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mídia internacional ri com Tirica, campeão de votos

“Os norte-americanos podem achar que a nação é conduzida por um grupo de palhaços em Washington [Estados Unidos], mas milhares de cidadãos brasileiros foram às urnas no domingo para eleger um palhaço de verdade para o Congresso.”


A frase acima está no site da rede de televisão CBS, dos EUA, e é apenas um dos vários exemplos de ironias e brincadeiras feitas por veículos de comunicação estrangeiros a respeito da eleição de Tiririca (PR-SP) para deputado federal.

A TV Bloomberg, especializada no mercado financeiro, não resistiu e também fez uma reportagem sobre o campeão de votos da Câmara brasileira. O repórter informou que o palhaço terá que provar ser alfabetizado. Quando as imagens voltaram a mostrar os apresentadores, flagaram-nos dando risada.

O “Blog Post”, feito pelo jornal “Washington Post”, afirma que Tiririca “deixa envergonhados” os políticos norte-americanos. A autora do texto lamenta que o palhaço não tenha sido incluído na lista dos “melhores” anúncios políticos, feita por colegas dela do “Washington Post”: “Eles não elegeram o verdadeiro marqueteiro do ano: Tiririca”, afirma a autora do texto, Melissa Bell.

O site da “Time Magazine”, também dos EUA, pergunta, já no título de uma reportagem sobre o deputado eleito: “Você também não elegeria esse cara como deputado federal?”.

O jornal britânico “Financial Times” adiantou em seu site uma notícia que será publicada amanhã (dia 5) na edição impressa sobre as eleições no Brasil. O autor da reportagem, Jonathan Wheatley, abre o texto com um dos principais bordões de Tiririca: “Você sabe o que um deputado federal faz? Nem eu, mas vota em mim que eu te conto”.

O blog “Americas”, da revista “The Economist”, cita o caso de forma mais séria. Afirma que o sistema brasileiro induz à corrupção porque os candidatos mais votados dividem o excedente com colegas de coalizão. Com isso, diz o blog, surgem “olheiros” em busca de pessoas que possam angariar um grande eleitorado e carregar consigo outros parlamentares na rabeira.

No país onde fica a redação da “Economist”, o Reino Unido, a eleição para o Parlamento é dividida em pequenos distritos; cada um deles elege apenas um parlamentar. Uma vantagem desse sistema é impedir o fenômeno do “puxador de votos”, o candidato que vai bem nas urnas e ajuda a eleger outro que foi mal.

Uma desvantagem, no entanto, é que, se 51% da população de um distrito vota em um candidato, os 49% restantes ficam sem representação no Legislativo. Ou seja, a minoria, que pode corresponder a quase metade dos eleitores, fica de fora. No Brasil, em que o sistema é proporcional, isso não ocorre. Se um partido tem 10% dos votos em São Paulo, ele terá 10% dos assentos a que esse Estado tem direito.

Fonte: A Muvuca -  
http://alepimentel.blogspot.com/

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmaltes pra quem tem alergia!

DBP, tolueno e formaldeído são substâncias que ajudam o esmalte a manter seu brilho, consistência e fixação. Mas elas também podem causar alergia!
Se você pinta as unhas e tem vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos, inchaço nas pálpebras dos olhos ou coceira nas cutículas, você pode ter alergia a esmaltes.
Mas não se desespere: existem marcas de esmaltes que já não incluem essas substâncias em sua fórmula, chamados de hipoalergênicos ou 3-FREE.
Sem dúvida, a marca hipoalergênica mais interessante em termos de cores é a Colorama. Nenhum dos esmaltes produzidos pela marca têm tolueno, DBP ou formaldeído! A última coleção é linda *-*


1



A marca também lançou uma base fosca e base de unhas. O preço sugerido é R$2,30.
Existem outras marcas nacionais de esmaltes hipoalergênicos, mas que são mais difíceis de achar em algumas cidades brasileiras. A Argento é mais fácil de achar mas tem poucas cores legais. Já a Ludurana… se encontrar, compre pras amigas, porque as cores são variadas e a cobertura é boa!

2

Risqué, a Impala e a Hits têm uma linha de esmaltes 3-FREE, mas a cartela de cores é bem mais restrita (e o preço mais salgado) que a linha com substâncias que comumente dão alergia (mas eles são mais caros que as linhas normais e têm muito menos variedade de cores…):


3

A novidade - que encontramos na Beauty Fair deste ano - fica para os esmaltes à base de ÁGUA da Êxtase:

5



Eles não têm aquele cheiro característico de esmalte e saem com acetona ou água quente! A empresa garante que não sai no banho, e sim quando você mergulha as unhas na água quente por um tempinho. Aí é só puxá-lo, como se fosse um adesivo.
A grande novidade é que o esmalte à base de água pode ser utilizado por todo tipo de pessoa, inclusive crianças pequenas, pois além de hipoalergênico, ele é atóxico. Pena que as cores são meio “tinta guache”, mas dá pra fazer misturinhas entre eles e chegar a outros tons.
De acordo com a Êxtase, os esmaltes à base de água ainda não estão no mercado, mas devem chegar dentro de alguns meses - principalmente no nordeste, onde a marca já atua forte.
Esmaltes importados
Nos EUA, Canadá e alguns países da Europa, o formaldeído é proibido, por isso marcas nacionais de peso lá fora vendem esmaltes hipoalergênicos, como a Orly (que tem loja virtual brasileira!), RevlonArt DecoBourjois, Mavala, MAC e O.P.I. - todas menos a marca O.P.I. são encontradas no Brasil. Em São Paulo, as drogarias Onofre, por exemplo, vendem esmaltes Revlon, Mavala, Art Deco e Bourjois, com preços que variam de 20 a 60 reais.

6

Fique de olho: a Chanel, apesar de ser vanguarda nas cores, ainda não aderiu à fórmula 3-FREE :/

7



E atenção: se mesmo usando alguns destes esmaltes as reações alérgicas persistirem, você pode ser alérgica a outro componente de sua fórmula.
Se você não é alérgica, mas manifestar alguma reação estranha ao usar esmaltes 3-FREE, você pode ter sensibilidade às resinas utilizadas para substituir o tolueno, formaldeído ou DBP.
Por isso, teste várias marcas para ver qual funciona para você e consulte um alergista ;)