sábado, 18 de dezembro de 2010

Seu Olhar

   Oi amores!
Hoje vou colocar, a letra de uma música aqui que eu acho liinda *-* Ela está na trilha sonora de Malhação, tema da Catarina e do Pedro, eu não gosto muito de Malhação, mais essa música é tãaaao linda  *-*


Seu Olhar - Greice Ive

                                                                         Eu penso o tempo todo
                                                                         Por que você me deixa
                                                                    Com a pulga atrás da orelha
                                                                   Um pé na frente o outro atrás?
                                                                             E me deixando solta
                                                                        Mas me prendendo tanto
                                                                            Que para me ganhar
                                                                           É só olhar no meu olhar
                                                                         É só olhar no meu olhar
                                                                             Seu olhar mergulhar
                                                                                E me levanto cedo
                                                                               Te espero acordar
                                                                        E brindo logo com um beijo
                                                                           E por que não brindar?
                                                                               Fazendo brincadeiras
                                                                                 Seu jeito de amar
                                                                             Que para me hipnotizar
                                                                            É só olhar no meu olhar
                                                                              É só olhar no meu olhar
                                                                                Seu olhar mergulhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário