domingo, 22 de agosto de 2010

                 Domingo&CatchSide


 Oi gente, hoje é domingo né ! (não sexta-feira) rs Particularmente, um dos dias mais chatos que eu acho da semana, você simplesmente fica sem naaaada pra fazer, e na real né, um verdadeiro tédio, e na real né, ninguém gosta de ficar entediado. Bom gente, vim aqui hoje também pra falar de uma coisa que eu THALITAGOMES sinceramente achei muuuuuuuuuuuito chato, o fim da banda @ catchside aaaah, eu amo tanto, tanto, tanto eles *-* Fiquei muito triste com o fim da banda, mais não vou deixar de ouvir as músicas não que eu gosto tanto de ouvir *-* Ah PS: Eu já sabiia do fim da baanda a um tempão, maos esse blog faz pouco tempo, e resolvi colocar no post um pouquinho sobre o fim da banda ! :) Se vocês quiserem saber um pouco mais, aqui o fotolog deles, vem falando sobre o fim da banda! http://www.fotolog.com.br/catchside/75438619  

Bom gente é isso ! bjbjbjbjbj:* Fiquem com Deus ! 


Ah, meu twitter :)    https://twitter.com/thalitamg

Nenhum comentário:

Postar um comentário