quarta-feira, 25 de agosto de 2010

  Oi gente !
Bom , hoje eu estou aqui pra falar de uma coisa que me incomoda muito !

                                               GENTE FOFOQUEIRA!

Bom, porque eu acho que essas pessoas literalmente, NÃO TEM MAIS O QUE FAZER, ou melhor tem mais não querem fazer. Pra que ficar falando da vida dos outros? Inventando histórinha mentirosa? Porque não vai estudar, caçar alguma coisa pra fazer, um livro pra ler, ajudar a mãe, estudar,  sei lá alguma coisa que preste, mas não ficar falando da vida dos outros, porque isso é mtmtmtmtmt feio ! E se vocês acham que vão acabar com a alegria de nós pessoas, vítimas disso! HAHAHAHA vocês estão mt enganados, eu fico triste sim, porque pessoas que poderiam tá fazendo alguma coisa de bom, estão falando da vida dos outros, mas se essas pessoas  preferem assim né, quem sou eu pra falar alguma coisa. rs;  Minha vida continua!
E alias, ser feliz incomooooooda né ? -kkk
Bom é isso ! Besos, besos e besos :* 
Fiquem com Deus!  
 
Ah gente, esse blog aqui é da minha mãe, e ela fala sobre várias coisas de artesanato e talz, pra quem gosta, segue ela  ;)   http://albamaisvoce.blogspot.com/

NADA DE FOFOCA EM GENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário