domingo, 17 de outubro de 2010

Feriadão!

  Oi gente!
Essa semana em, que feriadão foi esse ? Fiquei uma semana sem ir pra escola!
O começa da semana eu fiquei em casa né, com a minha mãe, meu pai ... Fui sair só na Quinta-Feira, fui pra praia (Muriqui) e por isso fiquei sem postar aqui um tempo, lá não tem pc nem nada :S Geeente, como é ruim ficar longe de um computador né! rs Eu estava quase passando mal, fiquei mais maluca ainda, quando minha mãe me disse que entraram no meu orkut e falaram com ela, endoidei né!



                                                     NÃO PODIA DEIXAR DE FALAR!
Renato atuou pela esquerda do meio de campo e ajudou muito a equipe na marcação. Foto: Agência Lance
Com um gol de Renato Abreu (foto) e dois de Deivid, Flamengo bateu o Inter no Engenhão



O Flamengo foi convincente na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, neste sábado, no Engenhão. O time de Vanderlei Luxemburgo ocupa agora a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana da próxima temporada.
O treinador rubro-negro deu todo o mérito da vitória aos jogadores. "Eles têm noção, têm trabalhado bem, é só encaixar. A vitoria é deles, a função do técnico é preparar o time, mas, em campo, são eles quem ganham o jogo".
"Se não tiverem pré-dispostos, não conseguirão nada. Mas eles estão dispostos a entender o jogo. Digo sempre que o técnico ajuda a ganhar o campeonato, mas os jogadores é que ganham o jogo", acrescentou.
Luxemburgo também elogiou o atacante Diego Mauricio, mas diz que o garoto ainda pode melhorar.
"Ele é menino, tem 18 anos, está aprendendo. Jogou bem, mas pode jogar muito melhor. Tem que cansar o beque, puxar de um lado, do outro. Como costumo dizer, tem que tocar dois pianos", disse.
"O menino faz uma porção de coisas, ele corre pra caramba, mas tem que melhorar. Às vezes ele fica sumido, esperando a jogada acontecer. Não pode, tem que procurar a jogada", explicou Luxemburgo.
AAAAH GENTE, LUXEMBURGO TÁ DE VOLTA! FLAMENGO VAI VOLTAR A SER O MELHOR!
É isso gente, eu precisava expressar minha felicidade! KKKKKKKKK
bjbjbjbj;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário