sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Katy Perry e Russell Brand vão se casar neste fim de semana

Katy Perry tentou se esconder da mídia na sua chegada à ÍndiaA cantora Katy Perry e o comediante Russell Brand começam neste sábado, 24, a celebrar a união em cerimônia hindu que irá durar seis dias. As cerimônias serão realizadas na Índia, no resort de luxo Rambag Palace.

Na chegada do casal ao país nesta semana, a cantora estava com um "anel" preso ao nariz e orelha, que são tipicamente usados pelas noivas indianas. O adereço, conhecido como nath, deverá ser retirado apenas na noite do casamento e representa a perda da virgindade.

Katy e Russell convidaram 85 pessoas para a semana de comemorações do casamento, entre elas estão o apresentador Jonathn Ross, a cantora Taylor Swift, a modelo Lara Stone, o ator David Walliams e Rihanna, que será a madrinha de casamento. Quem também deve aparecer por lá é o rapper P. Diddy, que fará uma apresentação durante a festa. A imprensa local noticiou que o casal contratou carros para levar os convidados em um safári no parque nacional de Ranthambore, conhecido principalmente por sua população de tigres.

Embora a cerimônia não deva ser nada modesta, a cantora pediu privacidade durante esta semana. "O melhor presente que vocês podem nos dar é o respeito e amor durante este momento particular", escreveu Katy no Twitter. O casal está junto há cerca de um ano e o pedido de casamento também foi feito na Índia.


Fonte:Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário