sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Defesa de baleia pode levar ativistas à cadeia! | Greenpeace Brasil

                 Liberdade para Junichi e Toru



Junichi Sato e Toru Suzuki denunciaram um esquema de corrupção que envolve a indústria de caça de baleias em seu país e, inexplicavelmente, acabaram no banco dos réus e correm o risco de ir para a cadeia.
Eles precisam que todos nós digamos às autoridades japonesas que ativismo ambiental não é crime e que os dois devem ser declarados inocentes e a denúncia que fizeram investigada. Você pode fazer muito para ajudá-los
Assine a petição em nosso site e peça liberdade a Junichi e Toru. Use seu email, redes sociais e o almoço de domingo para pedir a seus amigos e familiares que também assinem. Preste também uma homenagem aos dois ativistas pelo seu ato em defesa das baleias. Troque a imagem de seu perfil nas redes sociais pelas imagens abaixo:
                                        
E, no Twitter, use a expressão #liberdade para mobilizar apoio a Junichi e Toru. Todas as conversas com a expressão #liberdade entrarão num post especial de nosso blog, acompanhe. Dessa forma, você participe de nossa marcha virtual, que sairá pelos caminhos da internet com todos que usarem a expressão no Twitter.

Na madrugada de segunda para terça-feira, anunciaremos o resultado do julgamento. Acompanhe por aqui e, ao vivo, pelo Twitter @greenpeacebr

Junichi e Toru escreveram uma carta agradecendo o apoio que vem sendo dado ao redor do mundo para que eles escapem de uma sentença injusta. Leia aqui.

Fonte: Greenpeace

Um comentário:

  1. Oi flor!
    Acabei de criar um blog sobre o universo feminino, dá uma passada lá!
    Já estou a te seguir, um beijo!
    www.dbylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir