sábado, 25 de setembro de 2010

Final de Semana



ooooooooi,  boa tarde !
É, gente tá vendo essa garotinha ai na foto, rostinho de quietinha ?! hahaha, é só o rosto, porque na verdade ela é uma bagunceeeeira de primeira ! rs E esse final de semana eu vou ter que ficar com ela, olha eu já ri tanto com essa garota, é uma graça ela, agora ela está com uma mania, de tudo que ela fala, nós temos que olhar pra ela, e se nós não olharmos ela fica : - Ou, olha pra mim, olha pra mim ! Eu morro de rir com as gracinhas dela. Hoje ela foi na minha cama, pegou meu rímel, e sujou o olho e a testa dela toda ! Eu fiquei sem reação !
Ela é sapeca, mais é um doce de criança, ela cativa a gente, e por isso que eu amo muiiiiito essa cabeçudinha!

Gente, mudando de assunto !
EEEEE GENTE, QUINTA-FEIRA COMEÇOU A PRIMAVERA \o/
Eu queria ter postado alguma coisa, mas, não tive tempo ! rs
Ahh, é tão bonitinha essa estação cheia de flores, e tudo mais *-*

É isso gente, bjbj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário