segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu voltei ♪

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi !
Quanto tempo né ?
Pois bem, eu estava em semana de provas e tinha que estudar, que já estamos ai na reta final, finalzinho de ano e eu não posso dar mole !
Eu acho que tirei notas altas, pelo que eu vi até hoje né ... rs
Geente no sábado (11/09) fui pro show do Capital Inicial, Natiruts e CPM22, eu não gst mt de CPM22 acho mt rockzinho e quando começou a  tocar eu levei um susto ! rs
Mas gente Capital Inicial e Natiruts, são mais que perfeito ! Natiruts tocando minha prima olhava pra minha cara ccm uma cara de tipo WTF! que eu sabia tooooooodas as músicas ! E eles são tudo cantando gente !
Geeeente o Dinho do Capital Inicial, fala mtmtmt palavrão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o show deles foi fo** !
 Essa foto que tá aí, foi no final, já estávamos vindo embora,  eu e minhas primas igual a umas malucas, fazendo AAAAH MULEQUUE ! HSAUISHAAUS; Sim, nós temos probleminhas !
Bom, é isso minha gente! Só pra deixar claro, que eu to de volta ! rs
Fiquem com Deus !
bjbjbj:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário